CREA vistoria obras do Estádio Bruno José Daniel

O Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) realizou hoje (2) vistoria nas obras de reforma do Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Os técnicos avaliaram os serviços de demolição da marquise e adaptação das arquibancadas principais do local. Os trabalhos, conduzidos pelo Departamento de Manutenção e Obras (DMO) da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP), receberam aprovação do órgão.

Reforma contempla reaproveitamento de parte do material, como o concreto da marquise.

O relatório produzido pela entidade será entregue para o Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 e apresentado em seminário que será realizado em São Paulo, no próximo dia 21. O evento contará com a presença do Ministro dos Esportes, Orlando Silva.

O chefe das inspetorias do CREA no Grande ABC, Pedro Carlos Valcante, explica que durante o evento serão apresentados os projetos de todos os estádios de São Paulo. “Teremos a oportunidade de conferir o grau de evolução de todas as obras relacionadas à Copa do Mundo. Em Santo André, os trabalhos seguem em andamento”, destacou.

A cidade de Santo André é candidata a ser sub-sede da Copa do Mundo. O município encontra-se entre as 145 finalistas na disputa para abrigar um Centro de Treinamento de Seleções (CTS).

‘Brunão’ terá diversas mudanças, como readequadação das salas de diretoria e de reunião.

Há 22 anos sem intervenções, o Brunão, como é conhecido popularmente, terá diversas mudanças, como a readequação das salas de diretoria e de reunião, uma academia com vestiário, sala de estar, refeitório com sanitários e cozinha. As cabines de transmissão também serão ampliadas.

Os serviços contemplam ainda o reaproveitamento de parte do material, como o concreto da marquise que se transformará em cerca de 4 mil m³ de brita a ser utilizada na pavimentação das vias públicas do município.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s